sexta-feira, 28 de junho de 2013

A LEI ESPECIAL DA CARREIRA ESPECIAL DO ENFERMEIRO

Hoje, vamos dar a conhecer alguns exemplos práticos de como estão, sobretudo nos ACES, os detentores duma "inteligência muito própria" a dar normas para os horários de trabalho dos Enfermeiros, com aquilo que sabem, (deviam saber) que não se aplica aos Enfermeiros.
Imaginem que faziam isso, desta maneira estúpida, ao Médico, com vários Acordos de Trabalho e acrreiras, já celebrados,  pelo governo.Um deles, até foi concelebrado no dia do Senhor, o Domingo.
E nós a pensarmos que a República era laica e agnóstica!

Mas com os exemplos práticos a coisa entra melhor, porque servem de vaselina para lubrificar a ideia, que sendo tão estúpida como é, custa a engolir...

Vamos oficiar, mais uma vez, à ARS Norte, como estão legislados os horários dos Enfermeiros, pois os artigos 18º a 57º do DL 437/91 estão em vigor e, como tal, têm de ser respeitados os horários dos Enfermeiros, porque é esta a norma legal, que os rege. e não outra.
Já não podemos acreditar que façam estes atropelos, à lei e aos Enfermeiros, por ignorância, tantas foram as chamadas de atenção.
Teremos de pedir aos Administradores da ARS Norte que nos indiquem os responsáveis para recorrermos aos tribunais, pois já basta de fazer pouco dos Enfermeiros, que têm leis próprias, como se demonstra, que as instituições públicas têm de respeitar, neste caso.

Pedimos desculpa de terem de usar o cursor para lerem as aberrações, mas é para lerem sem esforço, estas "semvergonhas"!

Sem comentários:

Enviar um comentário