terça-feira, 16 de julho de 2013

OS INCAPAZES



Aqui está uma fotografia da prática que as chefias incapazes estão a impor aos funcionários Enfermeiros, seus subordinados, que lhes deviam merecer mais respeito. Não digo todo, porque gosto de deixar alguma margem para descontos mesmo que pequena: é o caso!
Usando as maravilhas da técnica e, perante um grupo de gente boa, generosa, mas onde impera o medo da moda, fotografei um nojo de horário feito por incapazes; um porque não sabe o que faz; outro porque não soube ver o que o outro fez por ser incapaz.
Nós, aqui, se lançarmos uma olhadela à foto [maravilhas das novas técnicas visuais] que fiz do nojo de escala de serviço totalmente ilegal; monstruosamente ilegal encontramos uma  situação de 3 MT5, sendo que é = a 11h5x3=34h5 + 2M37 = 6h5x2=13h o que totaliza 47h5 numa semana.
Isto viola frontalmente o nº 1 do art.º 56º do DL 437/91 de 8 de novembro que diz que a semana de trabalho é de 35 horas a 5 turnos de 7 horas e duas folgas, uma a seguir à outra.
Vamos actuar de acordo com as circunstâncias.
E como estamos num país livre e democrático, onde há liberdade de expressão, iremos publicando as várias formas de roubar enfermeiros em horas de trabalho não pagas e que a lei proíbe.
A divulgação, devidamente ampliada destas pulhices humanoides é para combater o medo das vítimas, que hão-de começar a experienciar que a melhor defesa contra o medo é o ataque às pulhices.
Nada nem ninguém pode exigir isto a não ser a incapacidade de quem quer apresentar saldos fantasma com vítimas reais.
Depois não venham dizer que a nossa língua é comprida!
Portem-se como gente e a língua ficará calada.

Sem comentários:

Enviar um comentário