terça-feira, 1 de outubro de 2013

AOS ENFERMEIROS ASSOCIADOS SE E SIPE

AS ABERRAÇÕES

Há enfermeiros em UAG no CHSJ que estão a forçar os Enfermeiros nossos Associados a praticarem 40 semanais, com argumentos infantis e bestas, que de tão bestas deixam em dúvida os nossos Associados que, habituados a obedecer a ordens superiores nem querem acreditar que tais Enfermeiros estejam a usar a hierarquia para proporem a ilegalidade e desobediência ao Tribunal que é quem tem a solução em mão e não os Conselhos de Administração de UAG ou de Ministérios.

Lamentamos que haja Enfermeiros com este perfil que escravizam os Colegas,que deviam respeitar, porque são a sua razão de ser e do seu ganha-pão.

Estamos neste momento ao abrigo duma "providência cautelar. as consequências:

1 - O ministério da Saúde e dos Finanças foram notificados em 23 de Setembro;

2 - Devem avisar imediatamente, as instituições dependentes de que o acto fica suspenso. Ora o acto é a aplicação das 40 horas aos Enfermeiros que fica suspensa até nova ordem do tribunal.

3 - Mais ninguém tem poderes para mexer neste assunto das 40 horas, nem governo nem ARS, nem as EPE, nem os Supervisores que não queiram armar em peritos expertos.

Os Associados destes 2 Sindicatos estão abrangidos pela "providência cautelar" e deixem-nos sermos somente nós a fazer papel de parvos; por isso não entramos na confusão que outros promovem.

Com amizade e dedicação
José

Sem comentários:

Enviar um comentário