sábado, 30 de novembro de 2013

ALERTA VERMELHO AOS ENFERMEIROS

Já não nos basta a desgraça de ainda não termos decidida pelo Tribunal Administrativo e Fiscal do Porto a acção que intentámos contra as 40 horas como ainda termos de suportar directoras Executivas como as do ACES de Lisboa Central, que vai chamar os Enfermeiros para lhes partir a jornada contínua que é o seu horário.
Vai usar truques baixos, como o de lembrar aos Enfermeiros "que estão cheios de sorte por terem emprego", pois há muitos Colegas que o não têm.
Mas essa sorte não compensa o azar de ter uma directora executiva de tão más prestações para o erário público e para o bem comum.
Não é que a dita directora vai encerrar os Centros de Saúde do seu ACES na hora do almoço, ao que já anda a espalhar pelos corredores, sem ter em consideração os hábitos da população, que demanda os referidos CS, na hora do almoço, para chegar mais cedo a casa.
A culpa não é destas incompetências; mas é dos que as introduzem e mantêm no Sistema.
Não assinem nada que essa dita lhes ponha à frente e não lhe mostrem medo, porque nós estamos aqui para exercer os vossos direitos de defesa, que se reforçam com as necessidades de limpeza do SNS.
Mas não é caso único; há muitos mais, infelizmente...
Com amizade,
José Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário