segunda-feira, 25 de novembro de 2013

NÃO OBSTANTE SERMOS TÃO F... EM PORTUGAL!

Mas não é possível!
Somos o penúltimo, na EU, em nascidos.
O Bil Gates, que ofereceu muitos milhares de dolares (750 mil?) para estudar o preservativo do futuro, devia mandar os candidatos ao estudo a Portugal.
Eu bem avisei o pai do planeamento familiar que aquelas teorias antinaturais iam dar maus resultados, mas nem eu suponha que iam ser tão mauzões.~
Ainda por cima, só nisto é que somos melhores que os Alemães, que ainda nascem menos e nos lembram a noite das facas longas e de quem as usava.

«Esta é a ditosa Pátria, minha amada/
À qual se o Céu me dá, que eu sem perigo/
Torne com esta empresa já cabada/
Acabe-se esta   luz ali comigo./
Esta foi Lusitânia derivada/
De Luso ou Lisa, que de Baco antigo/
Filhos foram, parece, ou companheiros,/
E nela então os íncolas primeiros
    (Camões in Lusíadas , canto II estrofe 21)                                                                                                                                                    

Sem comentários:

Enviar um comentário