quarta-feira, 23 de abril de 2014

ESCLARECIMENTO DO CENTRO HOSPITALAR VALE DO SOUSA

Como é sabido, neste Sindicato dos Enfermeiros - SE temos a noção do que vale a verdade e a sua contrária: a mentira intencional e não foi o caso.
Por isso vamos esclarecer:
1 - [No Hospital do Padre Américo há 2 casos em que saíram de Obstetrícia e foram colocadas em Medicina, diz Jorge Cadete. Conversando com o Enfermeiro Director este disse; eu estou a seguir as ratios e é naquele serviço que eles fazem falta, é ali.] - foi  dito no título aqui publicado  "O SEP É CONTRA OS ESPECIALISTAS".


2 - Trata-se de um caso do passado que Jorge Cadete utilizou, a título de exemplo, mas não é a prática actual nem esses casos se concretizaram, na altura, depois da conversa de Jorge Cadete com o Enfº. Director, Luciano.

3 - Finalmente, não se trata de Parteiras, mas de Enfermeiras Generalistas, logo não Especializadas, nem Especialistas.

4 - Os meus conhecimentos e treino de taquigrafia têm a vantagem de escrever as coisas quase com a mesma rapidez com que se proferem, mormente quando o assunto me capta toda a atenção, como é o caso da posição do SEP para com os Enfermeiros Especialistas de Carreira.
Por isso peço a desculpa pelo transtorno e está reposta a verdade total.
Com amizade,
José Azevedo

1 comentário:

  1. Reponha-se a verdade total:

    1. Os casos mantêm-se.

    2. Não se trata de um caso do passado, antes pelo contrário, continua muito atual.

    3. Trata-se de enfermeiros especializados.

    4. Mas existindo excesso de enfermeiros especializados da área e falta noutros serviços, o que fazer? Ou alguém teria que tomar medidas nos concursos para as especialidades?

    5. Não será mais preocupante os enfermeiros que mudam de serviço todos os dias? Sem integração? Tipo Posto de Socorros? Hoje vais tu, amanhã vou eu?

    ResponderEliminar