sexta-feira, 4 de julho de 2014

A PROMOÇÃO E O CONSUMO >AUMENTAR UMA - >CORTAR OUTRO

Acordo sindical histórico no Hospital de Braga

02-07-2014
210 leitores 
Após anos de porfiada e renhida negociação com a Sociedade Gestora Escala Braga, o Sindicato Independente dos Médicos-SIM, em mesa negocial conjunta com o SMN, concluiu hoje pela primeira vez um Acordo de Empresa com uma Parceria Público-Privada em Saúde. 
É dado assim mais um passo na construção pelos sindicatos médicos do edifício da negociação colectiva, iniciado em 2009.
De tal acordo, com efeitos retroactivos a 01 de Janeiro de 2014, beneficiarão não só os médicos do Hospital de Braga na medida em que ficarão protegidos laboralmente pelas mais-valias da negociação colectiva, mas também a Sociedade Gestora que assim consegue uma garantia de estabilidade e de satisfação dos seus profissionais, o que lhe permitirá por certo uma melhor prossecução dos seus objectivos.
O SIM considera ser da mais elementar justiça destacar o papel desempenhado pelos actuais responsáveis locais da Escala Braga no entendimento a que se chegou com o Grupo José de Mello-Saúde, entendimento esse que espera possa ser rapidamente replicado noutras unidades e com outras Parcerias Público-Privadas.
NB: Estão a ver, caros Enfermeiros o que é estar do lado da PRODUÇÃO como estão os Médicos e do lado do CONSUMO ou DESPESA, como estipularam estarem os Enfermeiros.
Do Sr. Esteves não há que esperar nem mais nem melhor para os Enfermeiros. Que estimação(?) que ele lhes tem.
Apressa-te jacaré porque a lagoa vai secar...

Com amizade e persistência
José azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário