terça-feira, 29 de julho de 2014

FOI HERMES, O MENSAGEIRO, SR.

 Foi este visitante assíduo que nos trouxe a mensagem, que como diz o Sr. Presidente do CA, acima não tem nada de  pejorativo, pelo contrário; foi uma boa oportunidade de esclarecermos os CA das burrices que escribas de má catadura impingem a quem lhes paga para fazerem melhor serviço.
As nossas correcções são gratuitas e destinam-se a usar a lei e outros meios da nossa autoria e imaginação para sermos úteis aos Enfermeiros.
Tenha paciência, Sr. Presidente; a vida é assim: as palavras são nossas enquanto as não exteriorizamos; neste caso, como a palavra diz, deixam de ser nossas e, muitas vezes leva-as o vento.
Mas a "res publica" é de todos e com os seus assuntos, que interessam a todos, e a cada um, os donos das coisas públicas são os públicos, não é?
E este Sindicato não é um intruso nas coisas publicadas, por esse Hospital, que dizem respeito aos Enfermeiros e que, como em questão de horários, até devia ser ouvido, previamente.
Se nós estivéssemos no lugar do Exmo Presidente do CA fazíamos uma rifa do jurista que eventualmente aconselhe e deitávamos fora os bilhetes sobrantes, para não corrermos riscos
Nós usamos espírito desportivo nestas matérias: ganhamos, perdemos, agradamos, desagradamos.
Mas a vida é assim...

Com amizade,
José Azevedo


Sem comentários:

Enviar um comentário