quarta-feira, 2 de julho de 2014

Onde Está o Esteves...

Há malandrice para os Enfermeiros, diz a nossa experiência.
Foi assim nos Hospitais de Pedro Hispano, Santo António, São João.
Chega-nos a notícia de que a forma de marcar gado está a ser usada no Escala Braga, essa PPP com os Enfermeiros, o que nos leva a acrescentar + P de classificação livre nesta Parceria Pública Privada, promovida por Correia de Campos, com discurso sabido, onde não faltou a assistência ao parto por parteiras, em Londres, como aconteceu com uma filha de um amigo do dito, supracitado, e a criancinha só foi às vistas do pediatra quando já tinha 18 mesinhos. Até lá, foi tudo feito pela Enfermeira.
Quem te ouve não é surdo...
Pois é; estão a usar um "chip" que até faz parar o utilizador aos X passos percorridos, onde são contabilizados os movimentos de pálpebras, para os que têm a tendência de dormirem em pé.
E alerta a central de contolo quando o portadora começa a sonhar...
Quisemos aprofundar o nosso conhecimento sobre o fenómeno mas não foram bem sucedidas asn tentativas de contacto com a Enfermeira Directora do Escala de Braga.
Vamos ver se hoje temos mais sorte.
Assim vai o mundo, Alvim..

O “CHIP MISTÉRIO”
Tal como quem nos lê, a nossa curiosidade é grande, pois nem sabemos se como aquelas ordenhadoras automáticas, que disparam aos x litros, par não entornar o precioso líquido, este chip faz parar o “chipado”, ou se, pelo contrário, perante a falência do método de aplicação do SIADAP 5 aos Enfermeiros, que o nosso colega SEP negociou, esta PPP(P) está a tentar avaliar os Enfermeiros e as unidades energéticas que investem no campo exploratório da referida.
Também ligamos para as autoridades da protecção de dados (estão a refazer os métodos de colheita e armazenamento de dados; quanto à Protectora dos Animais Domésticos, não têm registada qualquer experiência no movimento humano ao serviço da indústria exploradora do trabalho.
Claro que toda a prudência é pouca, pois com Este por perto e com o carinho que já demonstrou dedicar à Enfermagem, anda mouro na costa…

Com amizade,

José Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário