segunda-feira, 14 de julho de 2014

VEJAM COMO SE FAZ SINDICALISMO


NB: QUEM PENSA que o Governo não cede às exigências, quando a luta é bem conduzida e não há sabotadores pelo meio, como é o caso dos Enfermeiros, vejam como o MS dá tudo o que tem e o que há-de vir a ter depois da oblata.
Enfermeiros ponde os olhos nisto e vejam se vale ou não vale a pena lutar.
"Vale sempre a pena quando a alma não é pequena" diz F.Pessoa. 
E vós tendes a alma muito grande.
Não acreditais, como pessoas racionais, que sois, que os 66 directores (para quê tantos directores???) que ainda há dias andavam à procura de pregos para crucificarem o DR Ferreira, estavam todos de acordo com ele!
Isto significa que o líder, que não é ele, impôs esta conduta aos directores e arrastou o Ferreira DR e Professor sem alunos (Deus não dorme), para a luta, que não lhe dava jeito nenhum estar a lutar contra o patrono.
Basta saber juntar pauzinhos e, pelo que propôs este DR. Ferreira, para o cargo de Presidente do CA, que nunca desempenhou cabalmente, mesmo quando o mandaram fazer aquelas figuras de p. à TV, (e que o povo sedento de sangue, até elogiou: pobre Povo, nobre Povo), chega-se ao mandante desta estratégia.
Se o DR.Professor (sem alunos, porque Deus vê tudo), de seu nome António, fosse o estratego, não aparecia um dia a dizer uma coisa e outro dia a dizer outra COISA CONTRÁRIA À ANTERIOR.
Foi o COMANDANTE, que lhe lançou os Directores, que alguma coisa têm de fazer, se quiserem ter o prémio, quando forem feitas as confirmações nestes cómodos e prestigiantes cargos. 
Nem o Sr. Ministro Paulo Macedo deu conta, enquanto estava a ver navios...
A conclusão;
Divide-se em 2 partes:
1 - Quando se luta, pode não se ganhar tudo; quando se não luta perde-se diariamente;
2 - Não quero tirar o prazer aos analistas de irem juntando as peças do puzzle.
Conclusão final: provavelmente o DR António, de seu nome, e Ferreira, por apelido, é capaz de ter sacrificado o seu futuro fictício de faz de conta e ter de seguir pelo caminho de seu valor real.
Ainda não é desta que nos paga os 30.000 euros que deve ao SE que teve de pagar os serviços mínimos da greve, porque a mulher de branco, não deixou a directora enfermeira, que também, dorme quimicamente, em serviço, para não se adornar, dar o parecer sobre quem tinha feito greve, porque mentiu ao dizer que não sabia quem eram, apesar de os grevistas entregarem uma lista diária, que a Chefe da Urgência IU, também não confirmou, porque o Mandante SEP não as deixou fazerem o que deviam.
E estes gestores de águas turvas concordam com isto. 
Caloteiros, tendenciosos, maldosos, gente reles, num hospital magnífico! 
Dão-se alvíssaras a quem descobrir o autor desta estratégia, que levou o MS a dar o dito por não dito, e a dar tudo.
Se ao menos tivesse a capacidade mental de valorizar o que os Enfermeiros sabem, ou seja; se não pusesse os ovos todos no mesmo cesto, o que só por si, indicia vistas curtas, de certeza que a coisa ia ser diferente! 
Caloteiros, tendenciosos, maldosos, gente reles, num hospital magnífico! 
Responde o eco, de além!



Sem comentários:

Enviar um comentário