sexta-feira, 5 de setembro de 2014

SINDICATO DOS ENFERMEIROS NA AR 25 DE SETEMBRO

Sindicato dos Enfermeiros (SE) | Delegação do Algarve

21:36 (há 3 horas)

Exmo. Senhor Dr. José Alberto Pires Galrinho,
Encarrega-me a Excelentíssima Senhora Presidente da Assembleia da República de informar V. Exa. que, na Conferência de Lideres dos Grupos Parlamentares, efetuada no dia 3 de setembro de 2014, foi deliberado agendar a Apreciação em Sessão Plenária, da Petição n.º 323/XII/3ª, para o próximo dia 25 de setembro de 2014, a partir das 15 horas.
Querendo estar presente nesta Sessão Plenária, bastará dirigir-se à porta lateral do Palácio de S. Bento e informar que pretende assistir ao Plenário. Informamos que, nos termos do Regimento da Assembleia da República, as reuniões plenárias são públicas, pelo que todos os cidadãos que, individualmente ou em grupos organizados, pretendam assistir a estas Sessões Plenárias, poderão aceder às galerias, por ordem de chegada e enquanto a capacidade das mesmas o permitir. O acesso às galerias da Sala das Sessões processa-se pela porta da Praça de S. Bento (porta lateral do Palácio de S. Bento), depois da apresentação, no controlo de segurança, dos respetivos documentos de identificação, sendo aconselhável que os visitantes não tragam volumes ou objetos pessoais como sacos, mochilas, máquinas fotográficas ou telemóveis.
Alerta-se V. Exas. para o facto de, sobretudo nos dias de maior afluxo de público, a entrada no edifício e a passagem pelo controlo de segurança poderem estar sujeitas a demora. Nos casos em que está previsto um grande número de pessoas para assistirem - por exemplo, 20 ou mais pessoas - é conveniente enviar atempadamente, por email, o número total de pessoas para CIC.RP@ar.parlamento.pt (Centro de Informação ao Cidadão e Relações Públicas) para que sejam informados os respetivos serviços deste acréscimo de pessoas previstas para assistirem à Sessão Plenária desse dia.
Com os melhores cumprimentos,
João Silva
Técnico de Apoio Parlamentar
Divisão de Apoio às Comissões
Palácio de S. Bento, 1249-068 Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário