quinta-feira, 6 de novembro de 2014

AVISO IMPORTANTE AOS ENFERMEIROS NOSSOS ASSOCIADOS

Como é do domínio geral um Sindicato é dos Sócios que o fundaram e sustentam.
Quem o dirige tem como dever fundamental e único, cumprir o que mandam os estatutos que legitimam a existência do Sindicato, no nosso caso: SE - Sindicato dos Enfermeiros (todos os).

As denúncias que fazemos das ilegalidades que vitimam os Enfermeiros, mormente os Associados SE, exigem o rosto das vítimas, pelo que não podemos agir, regra geral, sem os nomes das vítimas e dos factos que as vitimam.
Esta tendência tem uma origem, que vamos destruindo, tanto mais rapidamente, quanto mais rapidamente os visados perderem os medos que lhes incutem.
Por exemplo; em nome duma coisa que vale cinco não podem perder uma coisa que vale cinquenta ou quinhentos.
Em nome duma repreensão injusta não vamos perder a oportunidade de entalar um administrador, nível 1, 2 ou 3, nas malhas da lei.
Em nome da liberdade sindical não vamos deixar de a exercer.
Como em tudo na vida e, segundo as teorias de Lamarck, que criaram o Lamarckismo, pelas quais a função faz o órgão, contrariando, de certo modo, o Darwin e o Darwinismo, temos de exercitar a liberdade de expressão e a autenticidade das situações para não deixarmos atrofiar estas competências, que sem o exercício definham e morrem.
E não tenham pena de quem molestar um Associado nosso, por este exercer os direitos de cidadania, que tem, porque não se irá esquecer da nossa lembrança, em conformidade com os medos que semeiam, para explorarem medrosos e incautos. A verdade tem de vir à superfície dos líquidos mesmo dos mais mal cheirosos!
Com amizade,
José Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário