sexta-feira, 28 de novembro de 2014

OS MAIS MAL PAGOS DOS MAIS MAL PAGOS SÃO OS ENFERMEIROS

Ao que isto chegou!!!.

Estão reunidas as condições de desprezo pelos Enfermeiros que tivemos em 12 de Março de 1976, se as compararmos. Talvez um pouco piores... hoje, por causa da falta de respeito que os administradores têm pelo trabalho dos Enfermeiros, falta de respeito que lhes é paga em incentivos.
A estratégia é diabólica, que é um grau acima da maquiavélica.
Só disfarçados de anjos maus, é que conseguiremos meter estes diabos, no inferno, de onde vieram, passe a comparação, pois alguns nem o diabo os quer!
Julgam que somos o elo mais fraco, por isso se conluiam com o Sindicato que fragiliza os Enfermeiros, controlando-os para os fragilizar, através de medos e fantasmas, que inventam. Colegas, isto é a sério, e não estamos a inventar nada; que não sintam; sofram e conheçam...
Se, tal como em Março de 1976, conseguirmos afastar os comunistas de lutas fingidas, pois foi com essas banalidades, que chegamos, onde estamos; caso seja preciso decretar greve, à nossa maneira, vamos conseguir os nossos objectivos, como, em 2011 as nossas Colegas Finlandesas conseguiram os seus, copiando o nosso método, em 2011!

Convém lembrar aos Enfermeiros, e não só, que o cão que ladra não morde, pois que, para morder fecha a boca.
Não se preocupem; havemos de ter tempo para explicar. Tempo é dinheiro!

Medite nisto, pois é a figura que estamos a fazer, perante o cidadão comum!


ENFERMEIROS OS MAIS MAL PAGOS < clique >

Sem comentários:

Enviar um comentário