quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

TENSÕES E INTENÇÕES DE SÓCRATES - TRATAMENTO ESPECIAL



NB: Os Enfermeiros têm o defeito/virtude de esquecerem depressa o mal que lhes fazem.
Mas com este preso especial, que já devia vários anos à cadeia, segundo os amigos mais chegados (não esquecer que uma das visitas mais primeiras, ao preso doble-face 44, foi a de Correia de Campos - o parte-cadeiras e  tomba-louceiros), foi o responsável pela destruição  das carreiras de Enfermeiros com a prestimosa colaboração deste tomba-louceiros, que os excluiu da gestão dos CS e CSP, trabalho continuado pela Seráfica da Lourinhã, coadjuvada  pelo que lava os dentes com baba de aloés-vera.

Pois bem, não se esqueçam de lhe picar os miolos, dizendo-lhe quais são as artérias que rebentam com mais frequência, quando as tensões sobem e quais as consequências e quem ata os queixos aos mortos e lhes tapa os buracos para as salamandras não atacarem através deles; isto se a opção não for a cremação do corpo, antecipando a da alma, uma vez que, a fazer fé, no que dizem pelo juiz, o preso 44 escolheu a bolsa, em vez da vida (eterna), na opção " a bolsa ou a vida".
Vejam se conseguem arrancar-lhe o segredo de quem o formou e informou, na arte de vender plasma e outras moléculas patenteadas. Isto para saberem se os cargos estão a concurso ou se aquilo era só disfarce, para receber 12 mil daqui, mais 12 mil dali, por eventuais serviços prestados, indiretamete.
Mas cuidado: é eticamente reprovável dar-lhe a conhecer valores das tensões alterados ou trocar medicamentos hipotensores pelos hipertensores, porque agravam a doença.
Porém, não vimos qualquer contra-indicação ética na lembrança dos erros cometidos, nos Enfermeiros e  suas carreiras, pois até podem levar à conversão e arrependimento, que podem comutar-lhe a pena, na eternidade; quem sabe?
Já me esquecia: deem-lhe livros escritos em português e inglês, porque ele diz que só ia ler os franceses.
Com amizade,
José Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário