segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

A MADEIRA DÁ O EXEMPLO DE TRATAR A TODOS POR =

Eis, Caros Colegas, um exemplo duma Terra, 



onde ainda se respeitam os Enfermeiros e os 


Doentes, através dos enfermeiros!




SESARAM aplica 35 horas a todo o pessoal de 


enfermagem


Administração anuncia acordo colectivo com o Sindicato dos Enfermeiros


Actualizado em 7 de Janeiro, às 19:51
16 comentários

Etiquetas
35 horasSESARAM
Interessante
Achou este artigo interessante?

Todo o pessoal de enfermagem passa a ficar vinculado ao acordo hoje assinado entre o Conselho de Administração do Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira e o Sindicato dos Enfermeiros. Entre outras matérias, esse acordo "aplica o regime de trabalho das 35 horas a todo o pessoal de enfermagem do SESARAM EPE."
A informação foi divulgada há instantes num curto comunicado assinado por Mário Rodrigues. O novo presidente do Conselho de Administração do SESARAM explica o acordo como resultado das diligências negociais efectuadas entre o Sindicato e a Administração "cientes das prolemática inerentes à gestão da enfermagem".
Acrescenta ainda o comunicado de Mário Rodrigues que "os presentes acordos procuram transmitir à instituição, aos profissionais e à população, a intenção gestionária de, em diálogo com os representantes dos profissionais, reintroduzir a normalidade e correcção no relacionamento enter todas as partes, com vista ao bem estar e paz institucionais".


SESARAM anuncia acordo coletivo de trabalho com Enfermeiros


O Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira (SESARAM) e o Sindicato dos Enfermeiros da Região (SERAM) ultimaram, hoje, um acordo coletivo de trabalho e de empresa, o qual, entre outras matérias, aplica o regime de trabalho das 35 horas semanais a todo o pessoal de enfermagem do referido serviço. De acordo com uma nota à comunicação social assinada pelo presidente do Conselho de Administração do SESARAM, Mário Rodrigues, os acordos em questão “procuram transmitir à instituição, aos profissionais e à população a intenção gestionária de, em diálogo com os representantes dos profissionais, reintroduzir a normalidade e correção no relacionamento entre todas as partes envolvidas, com vista ao bem estar e paz institucionais”.

Sem comentários:

Enviar um comentário