terça-feira, 14 de julho de 2015

ACT - REUNIÃO NO MS REGULAMENTO DOS CONCURSOS CIT



INFORMAMOS OS ENFERMEIROS NOSSOS ASSOCIADOS QUE:

I -Tivemos em 13 de Julho de 2015, pelas 17 horas mais uma reunião negocial sobre o ACT.
Concluímos o Regulamento dos concursos para CIT, visto que os LGFP já têm uma portaria.~
Deixámos duas perguntas:
1 - para que serve este Regulamento?
2 - A quem se destina?

Respostas do Sr. Secretário de Estado da Saúde, Manuel Teixeira:
 Destina-se aos CIT abrangidos pelo DL 247/91 de 22 de Setembro e serve para regulamentar a situação anómala em que se encontram em muitos Centros Hospitalares EPE.

II  - Trouxemos para trabalho de casa o Regulamento da Avaliação do Desempenho, que esperamos melhorar, pois as burrices que foram plasmadas no que publicaram devem-se à ignorância crassa de que se adiantou a tocar instrumentos de ouvido sem saberem ler notas musicais, entenda-se; demonstram não perceberem nada de Enfermagem, logo não podem avaliar Enfermeiros decentemente.
Se prevalecerem as contrapropostas que fizemos para o diploma em vigor e que nem sequer as leram, pois se as tivessem lido as burrices não tinham adquirido o estatuto de lei.
Que diabo: nós não somos mais espertos que os outros; temos, não obstante, o bom hábito de usar a cabeça racional para pensar as coisas, para a asneira ser menor.

III - O SES informou-nos dos Enfermeiros que estão a ser contratados de cujos concursos vamos dando publicidade, neste blogue, o qual permite, a quem o consulte, sejam quais forem as intenções, estar à frente dos outros em matéria de informação não tendenciosa, pois aqui informa-se para informar, e só.

Com amizade,
José Azevedo

14/07/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário