sexta-feira, 11 de setembro de 2015

REMUNERAÇÕES CIT E O PROVEDOR DE JUSTIÇA - AO SECRETÁRIO DE ESTADO DA SAÚDE

NB: Este parecer que a Provedoria de Justiça dirige ao Sr. Secretário de Estado da Saúde, é indicador de muitas coisas, que podem envergonhar quem não tem vergonha nem preparação para os cargos que ocupa.
Estes Governantes ao desrespeitarem Sindicatos como o nosso, deviam prever que as nossas alternativas de intervenção são infindáveis e inimagináveis, mas adequadas. Este é um exemplo de que para nós não há segredos, pois os Enfermeiros num ritmo animador vão confiando em nós.
Os Governantes que se identificam com o PPD/PSD deviam consultar alguém que os informe do significado das 3 setas; da bandeira da fundação (preta -a do anarquismo; vermelha - a dos socialismos utópicos; branca - a da teoria social da Igreja). E na passada podiam ler o que o seu fundador pensava da importância dos Sindicatos na liberdade dos Povos e na democratização da democracia.
Ate podiam evitar esta bate-barbas esclarecedor das autoridades moralizadoras do País.

Mas atenção, Colegas, desde 1990, através do Decreto 34/90 de 20 de Janeiro que os Enfermeiros licenciados deviam entrar num índice equivalente ao 21 da TRU = 1510€.
Se os Enfermeiros estão a ser roubados desde essa altura, não é agora que nos vamos associar aos que, até a pedir são pobres e a exigir são paupérrimos;
Que ninguém espere que não vamos exigir juros.
É só o tempo de preparar os Enfermeiros que acreditam em nós, Sindicato.
E não acreditem que alguém pode fazer o que quer que seja, para verdes respeitados os vossos direitos, sem a vossa ajuda.
Cliquem no link abaixo,
Com amizade e tristeza.
José Azevedo

REMUNERAÇÃO CITs <clique aqui >

Sem comentários:

Enviar um comentário