sexta-feira, 9 de outubro de 2015

DEDICADO A QUEM CONFUNDE VERMES COM PARASITAS






Assim escreveu a neófita:

{Boa noite! 
Sou enfermeira,  trabalho. Há 11 anos e fui sindicalizada desde sempre,  dando 1% do meu esforço a pessoas como o verme que ousa falar  dos próprios colegas! (Mas desde 01/01/2010, que a neófita não desconta quota para este SE. E o dito verme tem bastante autoridade para falar aos e dos colegas, com ousadia.)
É por pessoas como você  Que a enfermagen é o que é em Portugal!  Uma lástima!  (Inocentezinha, não é!?) Vocês que so olharam para o vosso bolso e arruinaram a carreira de milhares de colegas com a mania das grandezas.  E hoje podiamos estar a ganhar muito mais se não fosse por gananciosos como você. (Esta deixou escapar o que lhe vai na alma e condena-me por lutar pela licenciatura dos Enfermeiros e por conceber a carreira, que foi o DL 437/91 e que a Maria Augusta do SEP contestou, com uma greve. Depois foi bastonária. Estará esta pedaça de inteligência neófita a confundir-me com a ...de Sousa?)

Não se esqueça que quando houveram greves com adesão rondando os 90%,  foram os seus colegas parasitas que tb contribuiram. (Nessa altura das greves a 90%, não havia parasitas sindicais, sabia?)
Já me falaram muito mal de você mas nunca pensei que fosse tão verme!  (Esta deve passar as noites a sonhar com minhocas; além disso, a informação, da fonte de onde veio, somada ao seu défice de imaginação, mesmo bastante perversa, não consegue imaginar tudo o que eu sou, e sou capaz; nem eu, convenhamos).

É vergonhoso ter pessoas como você a representar os enfermeiros deste país! (Está enganada e, por isso, exagera: eu só represento os Associados do SE, que têm muito valor e quotas em dia: são eles que me pagam algumas das despesas, que contraio, para os representar.)

Graças a sua entrevista vou deixar de alimentar oportunistas como você! 
(Repito que esta neófita, já há 5 anos, bem medidos, que deixou de pagar cotas, para o SE, a que presido, logo; não lhe fica nada bem, com a consciência escrupulosa, que tem ou finge ter, armar em pagante e/ou em parasita ofendida: não pode ser uma coisa e a sua contrária, ao mesmo tempo; ou é uma coisa ou é a outra coisa. Portanto, não foi a minha entrevista de esclarecimento, de hoje, que a fez mudar de atitude e não pagar, outra vez, o que já não pagava desde 2010; talvez tenha sido uma conversa manipuladora de ingénuas,  que lhe gerou uma gravidez ectópica, na trompa de Eustáquio, com o que ouviu a meu respeito e a fez idealizar-me como a minhoca, que não sou, porque sou um vertebrado, que nunca verga a cerviz. E as oportunidades que fazem de mim um oportunista, revertem todas para os Enfermeiros. Não quero nem preciso de nenhuma, sabia, sua prenha auricular?).
Prefiro ser parasita que associarem-me a escumalha como você .  (E quem lhe meteu na cabeça que, no SE, se consentem sócios com o seu perfil evidente?
Por que não pensa que foi uma benção do Céu vê-la partir?).

Não me dirijo a si como sr. Não por ser mal educada, (reconhece, ainda bem) é simplesmente porque você não o é.
Boa noite e não se esqueça de fazer a sua higiene oral com lixívia!} (Dá resultado, no seu caso, ou tem de lavar a língua com soda caustica?)

De um coice de um burro ninguém pode estar livre... penso e digo eu!

As correções a negrito são da minha autoria- José Azevedo


Sem comentários:

Enviar um comentário