quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

NOMEAÇÃO DE BRUNO


Despacho n.º 15579/2015
[O Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, Fernando Manuel Ferreira Araújo.]


1 — Ao abrigo do disposto na alínea c) do n.º 1 do artigo 3.º, nos n.os 1 e 2 do artigo 11.º e no artigo 12.º do Decreto -Lei n.º 11/2012, de 20 de janeiro, designo como Técnico Especialista do meu gabinete, o licenciado Bruno de Noronha Gomes, enfermeiro do Centro Hospitalar Lisboa Norte, EPE. 
2 — Para efeitos do disposto na alínea d) do artigo 12.º do Decreto- -Lei n.º 11/2012, de 20 de janeiro, o designado desempenhará funções na área da implementação de políticas de saúde.
3 — O estatuto remuneratório do designado é o de adjunto, conforme o n.º 6 do artigo 13.º
4 — Para efeitos do disposto na alínea a) do artigo 12.º do Decreto -Lei n.º 11/2012, de 20 de janeiro, a nota curricular do designado é publicada em anexo ao presente despacho.
5 — Nos termos do n.º 3 do artigo 11.º do mencionado decreto -lei, o presente despacho produz efeitos a 6 de dezembro de 2015. 
6 — Conforme o disposto nos artigos 12.º e 18.º do supracitado decreto -lei, publique -se na 2.ª série do Diário da República e publicite- -se na página eletrónica do Governo. 17 de dezembro de 2015. — O Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, Fernando Manuel Ferreira Araújo.

Nota curricular Dados Biográficos
Nome: Bruno de Noronha Gomes. Data e local de nascimento: 18/4/1982, natural de Paranhos, Porto. Habilitações e atividade académica Mestrando no Mestrado em Políticas de Desenvolvimento dos Recursos Humanos, ISCSP — UL, Lisboa;
Mestrando no Mestrado em Enfermagem de Reabilitação, Escola Superior de Enfermagem de Bragança, Bragança;
Pós -licenciatura de especialização em Enfermagem de Reabilitação, Universidade Atlântica, Oeiras; Pós -graduação em gestão em saúde, Escola Nacional de Saúde Pública — Universidade Nova de Lisboa, Lisboa;
Pós -graduação em direito da medicina, Centro de Direito Biomédico da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Coimbra;
 Licenciatura em Enfermagem, Escola Superior de Enfermagem de Calouste Gulbenkian de Lisboa, Lisboa.
Percurso Profissional 2010 até ao presente: Enfermeiro Especialista em Enfermagem de Reabilitação no Centro Hospitalar Lisboa Norte — Hospital de Santa Maria; 2004 até 2010: Enfermeiro de cuidados gerais no Centro Hospitalar Lisboa Central — Hospital Dona Estefânia;
Vice -Presidente da Federação Europeia de Associações de Enfermeiros;
Perito da Comissão Europeia no âmbito da revisão da “European Skills, Competences and Occupations taxonomy” (ESCO);
 Membro do Steering Committee do European Forum of National Nursing and Midwifery Associations;
Vice -Presidente do Conselho Diretivo da Ordem dos Enfermeiros no mandato 2012 -2015; Vogal do Conselho Diretivo da Secção Regional do Sul da Ordem dos Enfermeiros no mandato 2008 -2011.

Sem comentários:

Enviar um comentário