segunda-feira, 4 de abril de 2016

GONDOMAR, TÃO PERTO E TÃO LONGE DA VERDADE



GONDOMAR TÃO PERTO E TÃO LONGE DA VERDADE <prima aqui>

Fui andando e ouvindo o que a publicidade não diz, porque não atrai.
Quando cheguei ao ao ponto, onde se diz que para a Unidade de saúde da Medas vão os cansados e perseguidos (da sorte), para o grande Reformador Carlos, que, às 4ª feiras, vai tomar café a Lisboa, onde junta ao Henrique, poder dizer que o melhor é fechar a Unidade de Medas, porque Melres fica abaixo de 20 quilómetros de distância, isto por terra, e autobus devido às voltas da estrada. Mas pelo Douro acima fica mesmo, ali, à beira e, já houve quem sugerisse mandar os Utentes de Medas a Melres, de barco, por ser mais directo e perto e haver outras possibilidades.
Ora o pomo da discórdia está na consulta do CRI (Centro de Respostas Múltiplas ou Integradas), que irá funcionar na Junta de Medas, que por sinal ocupa parte do edifício da Unidade de Saúde ou vice-versa.
É então que a Presidente do Conselho da Comunidade se recusa assinar a acta da manobra, porque a sua tolerâncias às manobras do Carlos e seus acólitos atingiu o limite.
Andam mesmo a brincar com a gente, não andam?

Com amizade e solidariedade para com as vítimas onde incluímos o Enf.º Mendes, expulso indecentemente das Medas, pelo mesmo Carlos, o Reformador,
José Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário