terça-feira, 22 de novembro de 2016

NOTÍCIAS INTERESSANTES 22-11-2016

POR TER SIDO APANHADO A LAVAR O JATO SEM AUTORIZAÇÃO DO DONO,

Polícia espanhola prende "cérebro financeiro" do LAVA JATO

A polícia espanhola anunciou hoje que prendeu durante o fim de semana em Madrid um advogado hispano-brasileiro de 43 anos que é o presumível "cérebro financeiro" do escândalo de corrupção da empresa brasileira Petrobras.

© DR
MUNDO MADRID
O detido, identificado com as iniciais R.T.D., "era perseguido pelas autoridades brasileiras no âmbito da operação Lava Jato pelo presumível branqueamento de dinheiro da empresa brasileira Petrobras, o desvio de mais de 50 milhões de reais (14 milhões de euros) para vários partidos políticos", segundo um comunicado da Guarda Civil.
PUB
A força militar espanhola revela que se trata do advogado da empresa BTD Odebrecht e qualifica-o como o "cérebro financeiro do caso Petrobras", no centro do escândalo que atinge a vida política brasileira com várias pessoas detidas no Brasil.
O detido, que tem dupla nacionalidade, brasileira e espanhola, irá comparecer perante um juiz espanhol nos próximos dias que decidirá se deve ser extradito para o Brasil.
O advogado é acusado de branqueamento de dinheiro, corrupção de funcionários e de pertencer a uma organização criminosa.
A agência de informação francesa AFP afirma que os órgãos de comunicação social brasileiros asseguram que se trata de Rodrigo Tacla Duran e que terá sido preso na sexta-feira depois de ter fugido do Brasil, passado pelos Estados Unidos, antes de chegar a Madrid, onde foi detido num hotel do centro da cidade.


© DR

NB: COMO É POSSÍVEL QUE ALGUÉM ADMITA QUE A RECUPERAÇÃO DOS DOENTES É UM CAPRICHO DOS HOSPITAIS?!
SE NÃO OS RECUPERAS LEVAS MAIS UMA FACADA, NA CONTA.
QUANDO ESTES CONTEIROS, QUE SÓ CONHECEM NÚMEROS E, ATÉ, O CALDO MAL IMERECIDO, QUE COMEM, É CONSTITUÍDO POR NÚMEROS, TIVEREM DE DAR CONTAS A DEUS, UNS, E, AO DIABO, OUTROS, QUE VÃO DIZER ACERCA DAS CONCEÇÕES BESTIAIS?
É QUE DISTO, NEM AO DIABO LEMBRA...
José Azevedo




PRECÁRIOS; QUANTOS SÃO, QUANTOS SÃO!




Sem comentários:

Enviar um comentário