quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

QUANDO O MEU GATO MIA...



HÁ MOIRO NA COSTA<prima>



Nota: Mesmo sem este testemunho da Bastonária eu tinha intuído que estamos perante uma montagem, não por quem tem salários hipotecados, mas por quem quer deitar a mão ao dinheiro, que a Ordem dos Enfermeiros tem, no banco.
E, se há alguém, que tem conhecimento dos depósitos é o diretor financeiro.
Ora, se há alguém cheirando a suspeito da montagem da peça bacoca da TVI, é o diretor financeiro.
E se até, agora, os responsáveis tinham dúvidas da lealdade deste dietor, para com a Ordem dos Enfermeiros, não deve ser difícil, mesmo por pura intuição, encontrar os responsáveis e pagantes da peça e tudo, que é exigido, a montante, como os advogados a promoverem-se, à custa do mealheiro, aliás, volumoso, dos Enfermeiros.
A PJ sabe por onde começar. E eu aconselho forçar os que tiveram alguma perda importante, com a mudança de inquilino da Ordem dos Enfermeiros.
Infelizmente, as vítimas são, sempre, os Enfermeiros, sugados pelas carraças, que os ladeiam.
Neste caso, a Vice foi a usada, mas nem sequer se apercebeu do que é mais que evidente e traiu quem lhe deu visibilidade.
Está a pagar fatura pesada, pois a chaga que contraiu, não a vai abandonar. Vão ter de viver, em eterna dependência.
Além disso, os Enfermeiros vão percebendo que a Classe, já sofreu muito com a gestão comunista da sua Ordem, pois segundo os cálculos, a partir dos dados publicados, o mealheiro devia ter 19 milhões e não 10 e maio, nesta data.
As escolas e a Ordem estão prestes a divorciar-se e, com esse divórcio, encerra-se, definitivamente, um ciclo, cujo fecho, chega atrasado, cerca de 20 anos.
Pela aragem, a ânsia e a ganância parece que se precipitaram, ao verem numas despesas de meia dúzia de milhares de euros, o motivo, para desencadearem uma guerra, que a Bastonária já ganhou.
Mas ainda há outras batalhas, por isso, continuem a ajudar, porque estão a ir bem assim.

Com amizade,
José Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário