sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

QUEM É O PAPA-AÇORDA QUE RETARDA AS COISAS DOS ENFERMEIROS



O ATRASO PAPA-AÇORDA<prima>


Nota:

Continuam a fazer pouco dos Enfermeiros.
O inteligente que inventou este tipo de concurso, para este tipo de pessoas, é mais que evidente que não é para contratar estes Enfermeiros; é para iludir e entreter Enfermeiros.
O número 11 mil;
As regras de concurso seriam para 100 ou 200 Enfermeiros;
Um júri formado por 3 pessoas, a tempo parcial, a analisar minuciosa e inutilmente, as capacidades técnicas de Enfermeiros, que já trabalham, há 15 anos, ou mais, e estão mais que comprovadas, para a função;
Será que, só eu, é que vejo que este concurso, é uma farsa para enganar os Enfermeiros?!
Esta situação recorda-me aquela em que o governo permitiu contratar mais Enfermeiros para os 3 meses gripais e a autorização esgotou-se, sem se contratar um único Enfermeiro, ainda enrolados no concurso.
Senhores responsáveis por estas coisas, deixem de brincar com os Enfermeiros, porque apesar do apoio disfarçado do Sindicato Comunista, a contribuir para a falta de respeito, como se vê, no texto, acima, os 11 mil concorrentes significam a confirmação das políticas erradas, propositadas ou asnáticas, que estão a usar com os Enfermeiros.
E esta situação tem custos próprios, bem maiores do que tratar os concorrentes dignamente, colocando-os, onde eles querem estar. E é tão fácil que me leva a afirmar, categoricamente, que esta situação é propositada, para gozar com a cara dos Enfermeiros, em desespero e abandono.
Só burros, com orelhas de elefante, seriam capazes de errar tanto.
Por isso, a consulta ao processo, ainda que superficial, revela que o método, que está a ser seguido, é impróprio, para contratar Enfermeiros, mas é óptimo para os humilhar e iludir.
Se quiserem fazer um concurso decente e rápido e adequado à situação, eu faço-vos as regras eficazes, gratuitamente.
E num mês, o mais tardar, tem a seleção feita, Senhor do andar de cima.
Não brinque mais com os Enfermeiros, porque a sua brincadeira está a consumir mais dinheiro ao Estado, está a baixar a qualidade dos cuidados e a destruir pessoas Enfermeiras.
Que pouca vergonha; é só jogadas.

Com amizade e esperança de que nos ajudem a salvar-vos, caros Colegas...
José Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário