domingo, 5 de março de 2017

CURIOSIDADES DA SEMANA


Há imagens, que falam por si e valem por dez mil palavras, como dizem aqueles, onde foi para o dinheiro do BES e vem, agora disfarçado de negócio da China, como deixou entender o Batalha.
Mas, Colegas Enfermeiros, rejubilem, que os mesmos Socialistas, comandados pelo duvidoso engº Sócrates de Sabrosa, que nos tirou a reforma aos 35/57 anos, não obstante os nossos esforços, para demonstrar o que a imagem deixa perceber, são outros Socialistas, enxertados em corno de cabra, como diz a voz do povo, que vão reduzir a reforma dos Enfermeiros para os 85 anos de idade e 82 anos de serviço, descontadas as baixas por doença.
Quem é amigo dos Enfermeiros, quem é!!!????

I) AS ÁRVORES MORREM DE PÉ<prima>

II) No Entroncamento nasceu um burro com focinho de camelo.

Conhecedor deste facto insólito e paranormal, Sua Excelência o Sr. Presidente da República, regressado da homenagem às vítimas da queda da ponte da Mesopotâmia (Douro/Paiva), pôs-se a caminho, conduzindo ele próprio a viatura, que o transportava, dispensando a guarda-de-honra, que o acompanha, sem direito a horas extraordinárias, como acontece com os Enfermeiros.
Infelizmente, o bicho não chegou a receber os votos de boas-vindas, ao mundo animal, de Sua Excelência, nem do açoriano, (há sempre um Socialista no encalço do PR, a protegê-lo dos maus olhados) que o seguia a distância considerada suficiente, mas eis que, o animal morreu, antes da visita baptismal.
O veterinário que assinou a certidão de óbito da fenomenal criatura, escreveu como causa da morte, o bicho morreu por ser burro e camelo, ao mesmo tempo, o que, convenhamos, era carga de mais, para um só animal.
E lá se foi o negócio das rolotes de farturas e cachorros quentes, bem como a bilheteira para mostrar o animal.


III) PARABÉNS A VOCÊ <prima>


IV) REMUNERAÇÕES E REMUNERAÇÕES



DE ONDE SE INFERE QUE OS POLÍTICOS PORTUGUESES EQUIVALENTES SÃO OS MAIS MAL PAGOS. ATÉ O ZORBA, O GREGO, QUE DEVE DINHEIRO A CÃO E GATO, VAI NOS 85.479€ ANUAIS

V O DISFARCE <prima

VI TARTURUGA MEALHEIRO OFFSHORE <prima>

Sem comentários:

Enviar um comentário