sexta-feira, 12 de maio de 2017

NOTAS DE PERCURSO GREVE


NOTAS BREVES

Começam a aparecer os primeios sintomas de que a greve está a entrar lentamente como a ferrugem e a fazer estragos ferrugentos, como preconizamos.

1 - O Enf.º Diretor do Centro Hospitalar de Tondela Viseu, escolha infeliz para cargo de tamanha responsabilidade, por imposição partidária do PS que foi para as Aguas do Douro, está a ameaçar os Enfermeiros que informaram estar em greve.
Esta atitude confirma o que pensamos do seu perfil pessoal e profissional.
Conte connosco, porque vamos estar atentos, e muito, ao seu desempenho, como estivemos à maneira "jobs for the boys" como foi escolhido, pois se tinham melhor, temos que saber a razão da preferência.

2 - Os SIGICs foram suspensos para amanhã, sábado 13 de Maio nos hospitais de: 
Guimarães
Hospital São João,
Hospital de Santo António.

Dada a dimensão destas Unidades Hospitalares não vai ser difícil de contabilizar os efeitos da mancha que vai espalhando, sem pressas, mas com segurança.
Desde sempre a criação deste método sobrecarrega, de que maneira, os Enfermeiros que recebem os operados, no internamento, tarefa bem mais complicada do que a cirurgia, em si, e não recebem um cêntimo sobre essa produção acrescida.
Ora a vida custa a todos e está na hora de fazer justiça aos Enfermeiros, onde se incluem estes, que suportam o embate da produção acrescida, paga a outros, por ser isso, acrescida, mas não a eles, os principais suportes do embate.

Com amizade,
José Azevedo



Com amizade,
José Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário