sexta-feira, 16 de junho de 2017

ADMITINDO QUE É VERDADEIRO E É, DIZ MUITO POUCO - VEJAM A ACTA E O RESTO


ANTES DO ENGANA TOLOS, AINDA TEMOS ISTO
15/06/2010 tudo já combinado

NB: Para que os Enfermeiros saibam quem e quanto gozam com a nossa cara, fazendo de nós coisa que não somos, longe disso, antes de o documento, que G publicita, para fins, que só ela sabe, mais nos dá razão, na marginalização que o MS tem tributado à FENSE e aos muitos milhares de Enfermeiros que representa.
A greve de zelo está a ser um sucesso, até no abrir dos olhos aos Enfermeiros, que não os querem manter fechados e procuram a verdade, para a seguirem.

NB: SE FENSE ESTIVESSE DE ACORDO NÃO TINHA REQUERIDO A NEGOCIAÇÃO SUPLEMENTAR EM 21 JUNHO2010.
Para que conste, a última reunião sobre esta negociação suplementar, foi em 11/11/2010, o dia em que foi publicado o DL 122/2010 - tabela remuneratória. Eis mais uma infeliz coincidência.

ADMITINDO QUE É AUTÊNTICO<prima>  29/07/2010

NB: Para os que entendem um pouco destas coisas sabem que para contestar, a seguir, é fundamental assinar antes, o que se vai contestar, depois, como foi este caso. Há demasiadas provas a testemunharem que a FENSE nunca este nem está de acordo com a tabela miserável, que foi publicada para os Enfermeiros.
À boa maneira salazarista, «se queres os Enfermeiros humildes, submissos obriga-os a passar miséria».
Ora esta nunca foi nem será a nossa tática.
Então de quem será?
Dos que não querem especialistas nos Enfermeiros?
E lá voltamos ao ponto {G}, o ponto de partida.

ACTA DA REJEIÇÃO DA TABELA SALARIAL PELA FENSE <PRIMA> 1/07/2010


Admitindo que este documento é verdadeiro,  e é, apesar de copiado de noite e sem luz, sintomaticamente, onde está o projecto do diploma que viria a ser os DL 122/2010 de 11 de novembro?
Devia estar anexo!
Também devia estar junto o pedido de renegociação da FENSE, feito em 21/06/2010, que o  Governo teve de aceitar, mas que a CNESE, traiu ao assinar, aquele nojo de tabela e a forma de transição, para o esterco.
Obrigado Guadalupe, por nos permitires explicar o vosso fracasso voluntário e indirectamente, o nosso, involuntário, perante os Enfermeiros.
Não sabemos de quem Guadalupe se quer vingar, ao revelar tão comprometedora prova da traição da CNESE, à Classe, largamente documentada, na FENSE, sabendo que esta iria clarificar o que se passou ...
Não é da FENSE, que se quer vingar, porque essa tudo fez, dentro da lei, para alterar o que veio a ser o DL 122/2010 de 11 de Novembro, numa exigência de 2ª negociação. 
Esta guerra não é connosco, certo, correcto?!
E onde andam as contestações da FENSE, quando vimos que fomos aldrabados?
O que se deve entender da gabarolice do Dr. Manuel Pizarro, quando, numa reunião, perante militantes do PS, no Porto se gabou: «Aos Enfermeiros, já os comi».
Temos testemunhas vivas e de boa saúde destas cenas.
De facto este documento é uma prova evidente da cumplicidade da CNESE, que se está a repetir hoje, na traição aos Enfermeiros, pelos governantes, que os comem.
A seu tempo, muito curto, a FENSE vai demonstrar a forma, como estes documentos foram construídos para "comer os Enfermeiros".
Colegas, na 1ª quem quer cai, mas na 2ª só cai quem quer.

Nem assim, com estes estratagemas a progenitora do doc. acima escurecido, consegue disfarçar, por que continuam, lá, na CNESE, a ter reuniões separadas com o Ministério da Saúde e ACSS, como se gabam, continuando a "comer os Enfermeiros" à boa maneira de Manuel Pizarro... mas para pior, ainda.

Para verem quanto os Governos, sobretudo o socrático têm gozado com a FENSE, apoiados sabe-se por quem e nem dizemos o nome para retirar a oportunidade aos que não tendo mais que saber dizem que falamos mais de, do que de nós.
É pecado bater em mortos!
Não imaginam como nos entristece a impossibilidade dos nossos colegas da C não poderem aderir à nossa proposta de ACT, porque o seu patrono Arménio Carlos disse alto e bom som em 1 de Maio, que não vai fazer ACTs.
Para os que costumam gozar, na nossa cara e fora dela, lembramos que este foi sempre o comportamento da CGTP/in e de quem se lhe associa, desde abril 1974.
Convinha lerem essas coisas para não continuarem a dizer que não sabiam, porque se soubessem...

p'la FENSE

José Azevedo e Fernando Correia

post scriptum:

Como seria impossível escrever o que a banda sonora anda a mostrar, se foi a FENSE, que fez a carreira que desmantelaram e perguntem à Dª Maria Augusta de Sousa a pedido de quem e para quê???
Ela sabe o que nós desconhecemos. (José Azevedo)
[atualizado em 16/06/2017]

Sem comentários:

Enviar um comentário