quinta-feira, 31 de agosto de 2017

O SEP E A GREVE DA FENSE




O SEP E A GREVE DA FENSE <prima>

Não temos a certeza se este "comunicado" foi mesmo emitido pelo SEP, dada a má qualidade geral e ser do nosso conhecimento que não estão a negociar nada para os Enfermeiros, como atestam no comunicado extenso aqui referido, mas sim nas carreiras gerais da função pública, que a frente comum está a negociar para as carreiras gerais onde o SEP gostava de ver metidos os Enfermeiro. E só o não faz porque a FENSE sempre se opôs, mormente a partir de 2009, quando percebemos que era essa a encomenda ao destruírem com a ajuda do "comunossocialista" Manuel Pizarro de má memória, a carreira do DL 437/91, que foi abatido contra a lei vigente.
Mas serviu para esclarecer que para aderir às  greves decretadas para as categorias e locais de trabalho, neste caso dos Enfermeiros, não é preciso ser sócio de quem as decreta.
Quando o SEP ainda tinha autorização para decretar greves, tantos eram os nossos associados que aderiam a essas greves decretadas pelo SEP. E tantas foram que, até elevaram as nossas greves ao mais alto grau de banalização das greves.
A FENSE,~
José e Fernando

Sem comentários:

Enviar um comentário