domingo, 15 de abril de 2018

MADEIRA - ACERCA DO DESENVOLVIMENTO E ENVOLVIMENTO DA ENFERMAGEM



14ª CONFERÊNCIA OE MADEIRA<CLICAR>
ACERCA DO DESENVOLVIMENTO ENFERMEIRO<CLICAR>














O B. DOS 4 <CLICAR>

NB: NA FOTO DO LINK "ACERCA", VÊ-SE QUE INTERVEM JOSÉ CARLOS, LÚCIA, AZEVEDO, CARLOS E JUAN, POR ESTA ORDEM... E PARA QUE NINGUÉM JURE FALSO.

EXTRATO SONORO DE ALGUMAS PASSAGENS<CLICAR>

Foi realizado um encontro de Associações Sindicais de Enfermeiros, na Madeira, em 14 de Abril.
O clima foi favorável ao entendimento que deve haver entre as várias tendências sindicais de que os Enfermeiros beneficiam.
Não há fome que não traga a fartura.
Élbio, o Presidente da Seção Regional da Madeira, um velho amigo, foi o anfitrião, que recebeu um dos braços da FENSE, com o melhor que se pode imaginar, desde o alojamento, ao convívio.
Comecei no dia 13, dando uma entrevista ao canal regional RTP, que foi passada no noticiário das 20 horas de que darei conhecimento, quando tiver o documento.
Seguiu-se uma sessão de esclarecimento preparada pela nossa Delegada Sindical Márcia Ornelas, onde tivemos a honrosa presença de um elemento do CA do Hospital Nélio Mendonça, nome de cuja pessoa, ainda conservo um livro autografado  e com dedicatória, de outros tempos e as mesmas lutas da Enfermagem.
Foi neste ambiente caloroso e amigo, que foi possível ouvir afirmações de bom agoiro de Sindicatos como os da CNESE, que nos surpreenderam, pois vaticinam um bom ambiente de entendimento para levarmos a bom porto a aprovação do ACT, cujas negociações estão a decorrer e de que, já vamos ter a próxima reunião quinzenal, no dia 18 deste mês.
Estão de parabéns; o Anfitrião e a  Região.
José Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário