terça-feira, 10 de abril de 2018

O PROBLEMA É DO NOME DO SANTO E NÃO DO PRESIDENTE


O PROBLEMA É DO SANTO<CLICAR>

NB: Se o Santo fosse o António, como António é o Presidente do CA do CHSJ, e não o João, já teria as bênçãos do Manuel Pizarro, tão influentes como as que exerceu para a construção do Centro Materno Infantil Albino Aroso (curiosamente o grande defensor da pílula anti-gravidez - há cada coisa!...).
Como há alguém que deve estar a receber hipotéticas luvas para ter a vergonha dos contentores, apesar de já terem subido mais dois "dentes" no imóvel principal e mais uns quantos metros quadrados de faculdade de medicina, a sul deste imóvel, os contentores continuam alugados, a fazerem companhia ao guindaste da Sofilhos (não é?), à espera de obras tipo "Santa Engrácia" Perguntem quanto custa isto ao Estado/EPE...
Ora se ao Dr. Manuel Pizarro é o hospital que lhe paga a remuneração mensal, mesmo para exercer no Hospital da Trindade a sua medicina privada, um neo-comunista como se orgulha de ser, militando, nas fileiras do PS-Porto, o CHSJ devia merecer-lhe melhor atenção e não devia "morder a mão a quem lhe dá o pão", diz o rifão.
Podia dar uma ajuda, para que esse bom homem que é o Dr. Oliveira e Silva não levasse pontapés dos súcios do "Triangulo da Bermudas",
onde o Manuel se integra.
Há gostos para tudo, porque são pessoais/individuais, logo há de mais.
Mas também há quem os tenha estragados para ter o coração e culto num santo (o António) e mamar no carneirinho do outro (o João).
"Santo António para ver as moças/
Fez uma fonte de prata/
Mas as moças não vão à fonte/
E sant'António todo se mata..."
Mas vão os moços, digo eu.
José Azevedo


Sem comentários:

Enviar um comentário